Lufthansa lança voos diretos do Funchal para Berlim

Depois, a partir de 3 de novembro, irá também iniciar voos entre o Funchal e Dusseldórfia.

A Lufthansa vai lançar voos diretos do Funchal para Berlim Tegel e Dusseldórfia. A partir de 8 de setembro de 2012, a companhia aérea irá ligar Funchal e Berlim com um voo semanal operado por um Airbus A319.

Mais tarde, a partir de 3 de novembro, irá também iniciar voos entre o Funchal e Dusseldórfia com um avião Airbus A320. Ambos os voos terão Business Class e Classe Económica, oferecendo grande conforto aos passageiros.

“Acreditamos que as nossas duas ligações têm potencial. A Madeira é extremamente atrativa para viajantes alemães de lazer e esperamos ser um inventivo para o turismo da região assim como aumentar a nossa quota de mercado”, realçou Michael Hutzelmann, diretor comercial da Lufthansa para Portugal.

Com os novos voos, o Grupo Lufthansa incluindo a SWISS, oferecerá 71 voos semanais de Portugal para Frankfurt, Munique, Dusseldórfia, Berlim e Zurique durante a vigência do horário de inverno que dão acesso às respetivas redes em todo o mundo com mais de 280 destinos em 105 países.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”][twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest