“Maratona Bike” assinala aniversário do Complexo Desportivo da Nazaré

Cerca de 100 pessoas juntaram à iniciativa promovida pelo Clube Naval do Funchal pedalando dentro e fora de água.

Cerca de uma centena de pessoas participaram hoje na “Maratona Bike” uma iniciativa promovida pelo Clube Naval do Funchal (CNF) para celebrar os 14 anos do Complexo Desportivo da Nazaré (AQUAGYM). Em declarações ao CidadeNet a presidente do CNF, Mafalda Freitas, explicou como surgiu a iniciativa e os objetivos da mesma, “uma vez que temos aqui dentro o ginásio e a natação surgiu a ideia de fazer uma maratona de bicicleta dentro de água para a natação e fora de água com o ginásio, e portanto juntámos um dois em um e o objetivo é celebrar o aniversário e divertir as pessoas”, afirmou.

Esta iniciativa contou com convidados especiais, utentes e amigos do Clube Naval do Funchal e o vencedor desta maratona será a pessoa que conseguir aguentar três horas a pedalar sem parar. Ainda no decorrer do dia de hoje serão cantados os parabéns ao Complexo Desportivo da Nazaré e partido o respetivo bolo.

 

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest