Coelho tenta perturbar inauguração de Jardim [VÍDEO]

O parlamentar do PTP teve uma troca de argumentos com “populares” que apoiavam o presidente do GR.

O líder Regional do PTP, José Manuel Coelho, esteve esta tarde na inauguração da nova ponte de acesso à Fajã da Ribeira, na Ribeira Brava, onde denunciou a situação dos salários em atraso dos Bombeiros da Ribeira Brava e criticou também o facto do Governo Regional ainda não ter pago a expropriação de um terreno para a construção da nova ponte.

“Vêm aqui inaugurar esta ponte para enganar os madeirenses e o pessoal da Ribeira Brava. Isto é uma pouca vergonha eles fizeram a ponte e não pagaram ali a senhora do terreno, esse terreno está por pagar, isto é uma vergonha e uma canalha que rouba o povo”, atirou o deputado do PTP. Enquanto Alberto João Jardim discursava tinha como som de fundo a voz de José Manuel Coelho que num tom “inflamado” não parou de falar sobre “as falcatruas do regime jardinista”, mas acabou por ser “apupado” por alguns populares.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest