Jazz volta ao Parque de Santa Catarina

A edição deste ano do Funchal Jazz Festival vai apresentar um dos melhores cartazes de sempre, considerando as doze edições já realizadas.

Tendo lugar nos dias 5, 6 e 7 de julho, o evento conta com as presenças de Michel Camilo, Javier Colina, Marc Miralta, Perico Sambeat, Jean Luc Ponty, Kenny Garrett e Manuel Beleza Jazz Terceto. Os referidos nomes  “asseguram, logo à partida, o habitual êxito com que o público, cada vez mais numeroso e interessado”, tem acolhido este evento que, a exemplo dos anos anteriores, “decorrerá no magnífico espaço” do Parque Santa Catarina.

Para que o preço dos bilhetes “não constitua impedimento e todos possam estar presentes” a Câmara Municipal do Funchal decidiu, em 2012, manter o preço de15 euros/dia e um pack com o preço de 30 euros que dá acesso a todos os concertos do Festival.

Estes passes podem ser adquiridos até 4 de Julho, na bilheteira do Teatro Municipal Baltazar Dias. Após a referida data, os bilhetes estarão disponíveis na bilheteira do Parque de Santa Catarina, mas com o custo de 15 euros/dia.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest