Jorge Bacelar no Dia da Região

O constitucionalista Jorge Bacelar Gouveia fará uma intervenção centrada no tema “As autonomias regionais, balanços e desafios”.

A reunião de líderes, reunida hoje sobre a presidência do presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, decidiu agendar sessões plenárias para os dias 19, 20 e 28 de junho e 3 de julho.

O debate potestativo, da autoria do PS, sobre a alegada dívida oculta da Madeira ficou agendada para o dia 4 de Julho. No intervalo da sessão plenária de 19 de junho haverá uma reunião de líderes para a aprovação do regimento especial, tendo em vista o debate potestativo.

“No dia 28 de junho decorre também uma sessão plenária destinada exclusivamente à conta da Região. Esse debate tem necessidade de um regimento especial, o qual será decidido na reunião de líderes agendada para o dia 19 de Junho”, apontou Isabel Torres, porta-voz da reunião de líderes.

A vice-presidente da Assembleia Legislativa anunciou também que o dia da Região decorrerá este ano em São Vicente. Na ocasião, o constitucionalista Jorge Bacelar Gouveia fará uma intervenção centrada no tema “As autonomias regionais, balanços e desafios”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest