Carros antigos vão desfilar na Avenida do Mar [VÍDEO]

330 veículos antigos vão desfilar no dia 16 de junho entre a Avenida do Mar e Avenida Sá Carneiro num evento denominado “Auto Parade Funchal”.

O Clube Carocha da Madeira em parceria com a Câmara Municipal do Funchal promove no próximo sábado, dia 16 de Junho o primeiro desfile automóvel de carros antigos. O evento denomina-se de “Auto Parade Funchal” e vai decorrer a partir das 16h30 na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses. De acordo com Manuel Rosa da organização o “Auto Parade Funchal” contará com a presença de 339 veículos – 244 carros e 85 motas – que estarão expostos, após o desfile, na Avenida Sá Carneiro até às 19h30.

O percurso do desfile partirá da Praça da Autonomia rumo à Avenida Sá Carneiro sendo que a faixa sul da Avenida do Mar estará encerrada durante cerca de uma hora e meia, no tempo em que decorrerá o desfile.

Esta tarde na cerimónia de apresentação do evento o presidente da CMF, Miguel Albuquerque, salientou a Madeira tem “um património único de automóveis e motos e que esta foi uma forma que encontraram de promover mais um evento com custos baixos e que ao mesmo tempo é atrativo”. O edil acredita que este evento será um sucesso assim com foi o cortejo histórico inserido na Festa da Cultura Funchal 2012. De referir que os carros irão desfilar na Avenida do Mar a uma velocidade reduzida e aos pares, com o acompanhamento de bandas de música.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest