GR culpa associação de bombeiros da Ribeira Brava

Em comunicado a secretaria dos Assuntos Sociais diz que os ordenados em atraso não são pagos porque a associação não tem a situação contributiva regularizada.

A secretaria do Assuntos Sociais em comunicado enviado às redações culpabiliza a Associação de Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava pelo facto desta ter ordenados em atraso. Justificando que esta situação se deve ao facto da Associação de Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava “não ter a sua situação contributiva regularizada com o fisco e com a Segurança Social”. O comunicado da secretaria refere ainda que o Governo Regional tem vindo sempre a regularizar a transferência de verbas acordadas com todas as associações de bombeiros voluntários da RAM, ao abrigo dos respetivos contrato-programa.

“Não podem ser imputadas ao GR responsabilidades pela insustentabilidade financeira e económica das associações de bombeiros voluntários da RAM, instituições de direito privado”, concluiu o documento enviado pela secretaria tutelada por Francisco Jardim Ramos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest