Formação em ténis de mesa

Abílio Cruz, treinador profissional da Federação Internacional de Ténis de Mesa, forma treinadores na Madeira e no Porto Santo.

O ex-responsável pelo ténis de mesa do Grupo Desportivo do Estreito é o único treinador em Portugal habilitado a dar formação para os cursos da Federação Internacional de Ténis de Mesa, ITTF mais PTT como especialista para a modalidade é também o formador dos paraolímpicos e vai lecionar os cursos Level 1 ITTF + PTT em Lisboa, Setúbal, Aveiro, Porto, Funchal e Porto Santo, os mesmos constam no plano de formação da Federação Internacional e estão agendados para os meses de Junho, Julho, Agosto e Setembro do presente ano.

O ex-técnico do Estreito, que colabora com a Região Autónoma da Madeira (RAM) há mais de 25 anos, continua dando a sua prestação à modalidade na RAM, agora ao serviço da ATMM, Clube Desportivo “Os Especiais” e ainda do Sporting Clube do Porto Santo.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest