PSP deteve suspeito de tráfico e consumo de droga

No Bairro da Nogueira, no local, foram ainda apreendidas várias doses de droga, dinheiro, balanças digitais e um motociclo.

A PSP informa, em comunicado, que na passada segunda-feira, dia 11 de junho, a Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Machico, apoiada pelas Esquadras de Santa Cruz e Machico, bem como de uma equipa cinotécnica da GNR, realizou uma operação no Bairro da Nogueira, Camacha – busca domiciliária – e deteve um indivíduo do sexo masculino com cerca de 45 anos de idade, residente no referido bairro. A operação foi o culminar de uma investigação de processo de inquérito criminal, por suspeitas de tráfico de estupefacientes, em curso durante os últimos seis meses. A PSP deteve um suspeito já referenciado por por consumo/tráfico de estupefacientes e procedeu à apreensão de 94 doses de heroína; 28 doses de cocaína e 25 doses de Liamba. Foram ainda apreendidas balanças digitais utilizadas na pesagem do produto estupefaciente; cerca de 2600 euros em notas do banco de Portugal; um motociclo suspeito de ser adquirido com o lucro do tráfico e vários artigos suspeitos de serem furtados e que o agora detido teria recebido como pagamento de produto estupefaciente vendido aos consumidores. O detido recolheu às salas de detenção desta Polícia para posterior apresentação em Tribunal.

A PSP, julga assim com a operação em referência ter terminado com um foco de venda e consumo de produto estupefaciente e recetação de artigos furtados, que se verificava ultimamente no Bairro da Nogueira.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest