PTP acusa Jaime Freitas de mentir aos madeirenses

Em causa está o encerramento de escolas e jardins de infâncias publicados ontem no JORAM.

A deputada do Partido Trabalhista Português, Raquel Coelho, realizou hoje uma iniciativa política junto ao Liceu de Jaime Moniz onde acusou o secretário regional da Educação, Jaime Freitas de mentir aos madeirenses. Em causa o encerramento de escolas uma medida publicada ontem no jornal oficial, JORAM. “O secretário em março disse que isso era tudo fruto da minha imaginação, que era tudo mentira agora eu pergunto quem é que está mentir e deixo que os madeirenses façam a sentença e perguntem quem é que afinal está a mentir?”, questionou a deputada.

A parlamentar trabalhista lembrou que já em março o secretário tinha falado no encerramento de escolas, mas na altura veio a público negar essa intenção e agora toma a decisão de fechar alguns estabelecimentos de ensino.“O senhor secretário estava a mentir. Este senhor não tem tido uma postura digna, vê-se que é um político do regime jardinista, que como secretário não tem qualquer tipo de coerência e que anda a brincar com a vida das pessoas”, criticou. A deputada do PTP referiu ainda que o seu grupo parlamentar apresentou um pedido de audição parlamentar ao senhor secretário e esse pedido foi chumbado pelo PSD juntamente com a abstenção do CDS.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest