PND combate ‘batota eleitoral’

A autarquia do Funchal aprovou uma proposta do PND no sentido de não se realizarem inaugurações municipais no período de campanha eleitoral.

Eduardo Welsh enaltece o facto de ter sido hoje aprovada por unamidade, na reunião da Câmara Municipal do Funchal (CMF), uma proposta do PND no sentido de não se realizarem inaugurações municipais no período de campanha eleitoral.

No entender do vereador do PND na CMF, a referida aprovação constitui um “passo muito importante” para a democracia na Madeira.

“Como toda a gente sabe, tem havido muitos abusos nas inaugurações, principalmente por parte do presidente do Governo Regional, que as aproveita para fazer campanha partidária. Este é um passo importante no sentido de se normalizar as campanhas eleitorais e, assim, os partidos poderem concorrer em pé de igualdade e sem batota eleitoral”, frisou Eduardo Welsh.

O vereador do PND defende, ainda, que os restantes municípios e o Governo Regional deveriam seguir o mesmo exemplo da CMF.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest