Festa da Música na FNAC

A Festa da Música FNAC acontece na segunda quinzena de junho na FNAC Madeira com destaque as atuações de ABOUTOWAKE e Raul Santos el Charro de Madeira.

Em parceria com a organização do Funchal Music Fest e com o apoio especial da Antena 3, a FNAC Madeira leva a cabo durante a próxima quinzena uma panóplia de apresentações, debates e show cases dedicados à comemoração do dia europeu da música, a 21 de junho. Lançamento do disco Novo Talento FNAC Música’12, conversas com artistas, produtores e músicos integram a programação cultural da FNAC até dia 30 de junho.

Festivais de Música na Madeira é o mote de partida para a conversa que aborda as questões: quais os próximos eventos agendados na região, as previsões e opiniões de Nuno Alves e Duarte Costa da organização Funchal Music Fest, numa altura de conjuntura adversa, como a atual. No debate participam também representantes de algumas entidades culturais da RAM. Antes da conversa haverá a atuação ao vivo de ABOUTOWAKE, a banda que atua na segunda edição do maior festival de música da Madeira, para assitir hoje  às 21h00.

Amanhã às 17h00 há um Workshop Yoga para crianças. Neste workshop prático, as crianças experimentam e descobrem através de exercícios, como o Yoga é uma atividade divertida para relaxar o corpo e a mente. Ainda no sábado, 16 de junho, mas pelas 21h00 há uma conversa que sobre o panorama do Jazz na Madeira que conta com a presença dos professores Décio, Filipe e Maggiore do CEPAM. Paulo Barbosa, entre outros convidados fazem também parte deste painel que antecede uma atuação dos três combos dos cursos de Jazz do conservatório. No domingo a FNAC promove, às 11h30 o Workshop de “ORIGAMI” dinamizado pelos Bichinhos Carpinteiros. A equipa de animação vai ajudar os mais pequenos a criarem um origami muito original.

Também no domingo pelas 17h00 Raul Santos el Charro de Madeira apresentam Exitos Mexicanos Desde Portugal para o Mundo.  Este trabalho conta com catorze temas inéditos e vem afirmar a presença deste grupo no panorama musical dirigido às comunidades emigrantes espalhadas pelos quatro cantos do mundo.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest