Funchal recebe “Bio-Maratona”

Decorre este sábado uma maratona fotográfica inédita na Região, dedicada à flora e à fauna madeirense.

A “Bio-Maratona” é promovida pelo Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Biólogos e pelo Centro Comercial Dolce Vita Funchal e vai levar os participantes a conhecer de perto as características naturais da Madeira de uma forma original.

A competição vai decorrer ao longo de um período máximo de dez horas, desafiando os participantes a apresentar um portefólio de imagens, representativas de três espécies distintas de flora e fauna madeirenses, para avaliação do júri do concurso.

As imagens dos participantes vão estar em exposição no Dolce Vita Funchal a partir de dia 21 de junho, antecedendo a divulgação dos premiados, que terá lugar no dia 29 de junho, pelas 18h00.

Serão premiadas a “Melhor Fotografia”, “Melhor Portefólio” e “Escolha do Público”. Para votar nesta última categoria, o público pode votar online nas páginas de Facebook dos Dolce Vita, em www.facebook.com/DolcevitaShoppingCenters, e da Ordem dos Biólogos – Conselho Regional da Madeira, em www.facebook.com/obio.madeira. A votação online encerra às 23h59 de 28 de junho.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest