PND entrega donativo à Associação Portuguesa de Deficientes

A referida verba provém da subvenção atribuída aos partidos políticos com representação parlamentar.

O PND entregou hoje, na delegação do Funchal da Associação Portuguesa de Deficientes, um donativo de 2 mil euros, o qual se destina a apoiar a compra de uma prótese.

A referida verba provém da subvenção atribuída aos partidos políticos com representação parlamentar na Assembleia Legislativa da Madeira.

“O dinheiro existe na Região, mas está a ser mal gasto. Continuamos a gastar 5 milhões em subvenções partidárias. O PND já propôs a redução das subvenções, mas como não consegue baixar vai continuar a dar parte do valor atribuído ao nosso partido”, apontou Rubina Sequeira.

“O PND é um partido pequeno, tem funcionários como os outros partidos, paga os impostos como os outros partidos e tem as mesmas despesas, mas mesmo assim continua a ter dinheiro para dar”, complementou a deputada do PND.

Rubina Sequeira aproveitou a deixa para desafiar o grupo parlamentar do CDS/PP a dizer “o que é que anda a fazer com os 30% das subvenções que prometeu dar”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest