GR assegura que existe um plano de pagamentos a fornecedores

Em comunicado a secretaria dos Assuntos Sociais vem garantir que o SESARAM tem demonstrado rigor na gestão dos dinheiros públicos.

A secretaria dos Assuntos Sociais reage a uma notícia publicado hoje intitulada “Dívidas com cinco anos por saldar na saúde”. Em comunicado a secretaria explica que a “exemplo do que acontece com os hospitais do Continente e dos Açores, é publica a existência de dívidas a fornecedores” e acrescenta que “sempre foi afirmado o interesse dos dirigentes do SESARAM, que têm demonstrado rigor na gestão dos dinheiros públicos, em regularizar a dívidas existentes. Seguindo esta estratégia têm vindo a concretizar com os fornecedores um plano de pagamentos da dívida, anterior a 31 de dezembro de 2011, e a partir de 1 de janeiro de 2012, assegurando os pagamentos, em menos de 90 dias”.

O mesmo documento esclarece que estão “criadas as condições para ultrapassar os constrangimentos verificados no fornecimento de alguns serviços e bens, assegurando-se a boa prestação de cuidados de saúde”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest