PSD enaltece trabalho social da ADBRAVA

O partido destaca que a associação tem feito um trabalho meritório em prol das famílias desfavorecidas do concelho da Ribeira Brava.

O grupo parlamentar social-democrata visitou hoje a sede da Associação de Desenvolvimento da Ribeira Brava (ADBRAVA). Na ocasião, Vânia de Jesus, porta-voz da iniciativa, destacou que a associação presta apoio a cerca de 65 famílias carenciadas daquele concelho.

A distribuição de cabazes alimentares é uma das formas de apoio prestadas pela referida associação. “Até à presente data, já foram distribuídos 26 cabazes de alimentos. Importa reforçar que esta é uma resposta complementar a outras. Obviamente que não resolve tudo, mas vem minimizar naquilo que é o apoio alimentar que advém da recolha de donativos, o qual só tem sido possível através de um trabalho em rede e de colaboração entre instituições públicas e privadas, bem como do esforço e dedicação de diversas pessoas anónimas”, apontou a deputada do PSD.

Vânia Jesus frisou, ainda, que o trabalho em rede entre a Segurança Social e a ADBRAVA tem tornado mais eficaz a gestão dos pedidos de ajuda.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest