Auto Parade Funchal é para continuar [FOTOS]

A garantia foi dada por Miguel Albuquerque no decorrer do desfile da 1ª edição da Auto Parade Funchal que atraiu milhares de pessoas à baixa da cidade.

Milhares de pessoas assistiram, esta tarde, na Avenida do Mar, ao primeiro desfile automóvel denominado Auto Parade Funchal organizado pela Câmara Municipal do Funchal em parceria com o Clube de Carochas da Madeira.

Em declarações aos jornalistas o presidente da autarquia funchalense, Miguel Albuquerque, mostrou-se muito satisfação com a adesão dos participantes e de público e garantiu que este é um evento que terá continuidade no próximo ano. “Este ano é o primeiro ano, mas como podemos ver por parte dos participantes teve uma adesão enorme e junto do público também estamos a ver muitas pessoas. Isto é muito é engraçado, toda a gente está animada, é sem dúvida mais um evento que vamos tentar fazer anualmente com poucos recursos”, afirmou, acrescentando que “a Auto Parade Funchal é mais um evento de promoção low cost que é o que está na ordem do dia”.

Participaram nesta parada 330 carros e 85 motas. O desfile foi em marcha lenta sendo que os veículos desfilaram aos pares ao longo da faixa sul da Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses. Neste momento, as relíquias encontram-se em exposição na Avenida Sá Carneiro até às 19h30.

[nggallery id=6]

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB