Paulo Bento está confiante para o jogo com a Holanda

Selecionador prometeu que Portugal vai dar tudo por tudo ao último minuto. O jogo com a Holanda é amanhã às 19h45.

O selecionador nacional, Paulo Bento, afirmou esta tarde, em conferência de imprensa de antevisão do Portugal-Holanda, realizada no estádio do Metalist, em Kharkiv (Ucrânia), que acredita na passagem da seleção das “quinas” aos quartos de final do Europeu2012.

O treinador relembrou a sua crença de que, “numa competição como esta, num grupo equilibrado”, tudo se ia resolver na última jornada. “É um facto que a Holanda não ganhou nenhum jogo, pretendemos que não seja connosco que o faça. É uma equipa organizada, que tem muito talento, mas que terá do outro lado uma equipa que também tem talento e tem mostrado organização”, sublinhou.

O selecionador nacional prometeu que Portugal vai lutar até ao último momento pela qualificação para a fase seguinte.“Esgotaremos todas as possibilidades até ao último minuto e se não o alcançarmos será pelo mérito do adversário. Eles sabem o que me poderia dececionar e isso não o vão fazer, porque já me mostraram de que massa são feitos. Não nos podemos esquecer qual é o grupo em que estamos inseridos”, disse, acrescentando que “Se não conseguirmos, damos os parabéns, aos vencedores, fazemos as malas e voltamos ao nosso país”.

Portugal joga com a Holanda, amanhã, às 19h45, no Estádio do Metalist, num encontro que será arbitrado pelo italiano Nicola Rizzoli, ao mesmo tempo que a Alemanha joga com a Dinamarca, em Lviv, sob arbitragem do espanhol Carlos Velasco Carballo. O Grupo B é liderado pela Alemanha, com seis pontos, à frente de Portugal e Dinamarca, ambas com três, e da Holanda, ainda a zeros.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest