“Como Falar em Público e Oratória” no Funchal

Vai decorrer nos dias 18 e 19 de junho no Funchal, Rua das Aranhas, uma ação de formação sobre “Como Falar em Público e Oratória”.

Nuno Miguel Henriques vai estar nos dias 18 e 19 de junho no Funchal para uma ação de formação denominada Curso Intensivo de Técnica Vocal Falar Em Público, Oratória. O docente leciona na Escola de Protocolo, Comunicação e Artes “A Voz das Ideias, na rua das Aranhas”.

Este curso intensivo destina-se a todos os que usam a voz na sua atividade profissional ou em situações recreativas e de lazer e precisam de adquirir conhecimentos e técnicas específicas de controlo do aparelho vocal e dos processos de emissão de voz, bem como da organização do discurso e das ideias a transmitir verbalmente a um público restrito ou de massas. Devem frequentar esta ação de formação inovadora e com inscrições limitadas todos os que utilizam a sua voz na atividade profissional, amadora, recreativa e de lazer e precisam de adquirir conhecimentos e técnicas específicas de dicção, espiração, colocação e projeção de voz, controlo do aparelho vocal e

dos processos de emissão de voz, organização do discurso e das ideias a transmitir verbalmente em semi-privado e em público, para auditórios heterogéneos e homogéneos. Pessoas que por inerência das suas funções tenham necessidade de comunicar oralmente com sucesso, utilizando uma oratória e retórica, associadas a um Marketing Pessoal e Organizacional. Os interessados, podem fazer a sua inscrição através do site www.ensino-epca.com , bem como para informações complementares contactar o telefone 291 098 305 ou pelos telemóveis 966 237 137 / 913 043 590.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]  

 

 

 

Pin It on Pinterest