Marcos Freitas nas meias-finais

Marcos Freitas disputa esta tarde as meias-finais da competição de Singulares do Open Internacional do Brasil.

O atleta madeirense Marcos Freitas qualificou-se ontem para as Meias-finais do Open Internacional do Brasil, evento que termina hoje na cidade de Santos (Brasil). Nesta prova, o atleta internacional volta a confirmar o seu bom momento de forma, continuando a sua preparação para os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Marcos Freitas é o único representante português em competição neste evento, e depois de ter derrotado na primeira eliminatória do Mapa Final o brasileiro Eric Jouti por 4-1, o trigésimo primeiro do ranking mundial voltou a mostrar credenciais nas rondas seguintes. Na segunda eliminatória bateu o brasileiro Thiago Monteiro (nº 130 RM) por 4-0 (15-13, 14-12, 11-4 e 11-6), apurando-se assim para os quartos de final da competição de Singulares. Já entre os oito primeiros, e frente ao indiano Soumyajit Ghosh (168), Marcos Freitas impôs-se categoricamente por 4-0, com os parciais de 11-7, 11-5, 11-1 e 11-6.

Para as 17h45 de hoje – hora da Região, está agendado o encontro das Meias-finais, no qual Marcos Freitas vai disputar o acesso à final frente ao coreano Joo Saehyuk, nº 10 do ranking mundial e primeiro cabeça de série da prova.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest