PS aconselha Albuquerque a pedir dissolução da Assembleia

Ao presidente da República, Cavaco Silva, para que este convoque eleições e que estas sejam livres, justas e sem entraves à democracia.

O líder regional do Partido Socialista, Victor Freitas, reagiu hoje às declarações da entrevista que o presidente da câmara do Funchal, a Madeira passe para uma lógica democrática,Miguel Albuquerque deu ontem ao Semanário Expresso. De lembrar que o edil funchalense pediu mais. O deputado socialista diz que o autarca “já acorda tarde” e aconselha Miguel Albuquerque fazer um apelo ao presidente da República, Cavaco Silva, para que este dissolva a Assembleia Regional e convoque eleições na Região para que essas eleições “sejam feias de forma justa e sem qualquer entrave à democracia”, advertiu.

O deputado falava esta manhã, junto à igreja do Seixal onde encerrou a iniciativa “Primeiro a Madeira”, no concelho do Porto Moniz.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest