PND propõe voto de louvor à Rainha da Inglaterra

A proposta vai ser discutida amanhã em sessão plenária.

“Tendo em conta a ligação ancestral da nossa ilha com o Reino Unido, reconhecendo-se a saudável influência sócio-cultural, económica e comercial, da laboriosa comunidade britânica estabelecida há séculos na nossa Região, vem a deputada do PND, Rubina Sequeira, apresentar a este parlamento uma proposta de louvor e saudação, à Rainha da Inglaterra, pelo seu Jubileu de Diamante”, pode ler-se na proposta entregue pelo PND, no passado dia 8 de junho.

Rubina Sequeira propõe, ainda, que a Assembleia Legislativa da Madeira celebre o 60º aniversário da coroação da Rainha da Inglaterra e sua ascensão ao trono, através “deste singelo voto de louvor à saúde e longevidade” da Rainha.

“Simultaneamente, e porque atravessamos uma época em que o desemprego atingiu números exorbitantes e nunca vistos, exaltem-se todos aqueles que certamente com muito esforço e por mérito próprio, contra ventos e tempestades, conseguem manter o seu posto de trabalho”, refere a proposta do PND.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest