UMa reforça oferta formativa

Decorre até ao próximo dia 5 de julho, na Universidade da Madeira (UMa), as candidaturas para o curso de Pós Graduação em “Arte e Design no Espaço Público”.

Esta nova formação, cujo início está agendado para setembro de 2012, tem uma propina no valor de €1200,00 e dirige-se aos licenciados dos cursos de Pintura, Escultura, Arquitetura, Artes Plásticas, Design/Projetação, Arte Multimédia e Design, bem como os licenciados em outras áreas afins.

Facultar um conjunto de conhecimentos teóricos, de ferramentas e linguagens, nas áreas de Arte e Design, tendo como alvo o domínio temático do Espaço Público; aprofundar competências, tanto transversais como específicas, no domínio dos conhecimentos adquiridos na formação inicial; proporcionar um ambiente de aprendizagem estimulante aos alunos, através de um ensino baseado no pensamento criativo, na resolução de problemas e no método projetual e ainda, assegurar a preparação especializada para prosseguimento de estudos, nomeadamente no desenvolvimento de projetos ou dissertações no âmbito de cursos de 2º ciclo são os principais objetivos desta Pós-Graduação.

Os interessados devem, no ato de candidatura, submeter, num único ficheiro de formato zip, rar ou pdf, a fotocópia do documento de identificação e do certificado de habilitações; o curriculum vitae; o portfólio de trabalhos realizados no campo da arte e do design ou outro afim, bem como, outros certificados que o candidato considere úteis para demonstrar as habilitações e currículo.

A UMa tem também abertas, até ao dia 6 de julho, as candidaturas à Pós- Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre a Mulher e as Relações do Género e, até ao dia 12 de julho, a 3.ª fase de candidaturas à Pós-Graduação em Gestão da Qualidade.

As candidaturas para as Pós-Graduações devem ser efetuadas através do endereço http://candidaturas.uma.pt.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest