Rei da Sorte Grande ‘entrega’ 15 milhões de euros

Boletim vencedor do Euromilhões foi registado no Funchal, mas ainda não é conhecido o vencedor.

 

O único totalista do sorteio do Euromilhões, que se realizou ontem à tarde, registou a aposta na Tabacaria Rei da Sorte Grande, no concelho do Funchal. 15 milhões de euros foi o montante ganho. Este não é o primeiro prémio avultado que este estabelecimento entrega, o último foi de quase 5 milhões de euros, mas não foi conhecido o vencedor.

Independente do montante, o certo é que o espaço ganha algum reconhecimento. “As pessoas aparecem aqui a perguntar quem foi, mas nós ainda não sabemos. O vencedor não precisa de reclamar o prémio na tabacaria, pode ir diretamente à Santa Casa da Misericórdia”, explica Maria José Araújo, dizendo que o mais importante é que “ele (o vencedor) use bem o dinheiro”.

Os curiosos que aparecem para questionar sempre acabam por registar alguns boletins do euromilhões, mas a maior procura acontece sempre quando os prémios são mais altos. “Algumas pessoas acham que 15 milhões é pouco”, graceja a funcionária da Tabacaria Rei da Sorte Grande, confiante que a casa vai continuar a enriquecer os madeirenses.

A chave completa do sorteio é composta pelos números 07 – 17 – 20 – 35 – 50 e pelas estrelas 05 – 11. No sorteio desta terça-feira, o segundo prémio, 510.269,08 euros, foi atribuído a dois jogadores fora de Portugal. Já o terceiro prémio, de 37.797,71 euros, saiu a nove apostadores, três dos quais com boletim entregue em Portugal, revelou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”][twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest