Jardim com agenda cheia

Após ter regressado ontem do seu périplo pela Europa, o governante volta amanhã a marcar presença em atos públicos.

Assim, neste domingo, pelas 16h00, o presidente do Governo Regional participa na cerimónia de dedicação e bênção da nova Igreja Paroquial da Atouguia, sita na freguesia da Calheta. Tendo um custo total de cerca de 1,7 milhões de euros, a nova igreja “teve um forte” apoio do Governo Regional da Madeira, tendo enquadramento no Plano de Desenvolvimento Económico e Social da Região Autónoma de 2007-2013.

Por sua vez, o líder do executivo regional inaugura segunda-feira, pelas 17h30, na freguesia do Caniço, um conjunto de infraestruturas hidroagrícolas destinadas ao regadio do sítio das Eiras. O conjunto destas infra-estruturas hidroagrícolas representou um investimento público, por parte da Associação de Agricultores da Madeira e do Porto Santo, superior a 271 mil euros, o qual contou com apoios do Governo Regional e da União Europeia, através do PRODERAM, na totalidade do investimento.

Já na terça-feira, pelas 17h30, Alberto João Jardim procede à entrega de uma nova viatura de combate a incêndios para os Bombeiros do Aeroporto Internacional da Madeira. O referido veiculo é o último modelo fabricado por um dos maiores construtores mundiais deste tipo de viaturas, sendo, inclusivamente, a primeira do género em operação nos aeroportos europeus. A nova viatura, orçada em cerca de 528 mil euros, permitirá proceder à substituição de uma outra que está ao serviço do Aeroporto desde 1984.

Também na terça-feira, mas pelas 13h00, o presidente do Governo Regional irá oferecer, na Quinta Vigia, um almoço oficial ao Secretário de Estado da Administração Patrimonial e Equipamentos do Ministério da Justiça.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest