Açores Team com nova imagem

O Açores Team já tem uma nova decoração para a sua Mazda BT 50 que, a partir de amanhã, vai participar no Rali TT Serras do Norte.

Vânia Paim regressa à posição de navegadora nesta prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno e para o Desafio Total / Mazda.

Importantíssima foi a opinião dos seus seguidores da equipa no Facebook, pois ajudaram na escolha da maquete.

Segundo comunicado da equipa “esta escolha, de uma decoração focada no inconfundível verde e no azul do mar açoriano, vai de encontro à génese e missão principal do projeto Açores Team: a divulgação deste destino turístico exclusivo, diferenciado, proporcionador de momentos e experiências únicas”, o mesmo documento refere ainda que “ o desporto, neste caso o motorizado, é um meio de divulgação e, em simultâneo, um fio condutor das ilhas açorianas, que proporcionam excelentes condições naturais e de infraestruturas e equipamentos para a prática de desporto e de atividades de turismo ativo. A maqueta selecionada foi, portanto, a que atribui primazia à personagem principal deste projeto, os Açores, em detrimento da imagem desportiva do Açores Team. A equipa não tem dúvidas de que a imagem dos Açores a “navegar” por território português e espanhol ao longo de 2012, marcará “pontos” e levará mais longe este paraíso aqui tão próximo”!

A competição, organizada pelo Motor Clube de Guimarães, este ano regressa a Fafe e Ribeira de Pena e às pistas que estiveram na origem desta competição, este ano o lugar de navegadora será ocupado por Vânia Paim. Na edição de 2008 da prova nortenha, naquela que foi a jornada de estreia do então Desafio ELF Mazda, Vânia Paim navegou Lígia Albuquerque e a dupla conquistou então uma importante vitória.  

[twitter style=”vertical” float=”left”][fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest