Dolce Vita escolhe vencedores da “Bio-Maratona”

Foi a primeira maratona fotográfica promovida pelo Conselho Regional da Ordem dos Biólogos.

 

Já são conhecidos os vencedores da Bio-Maratona. Gorette Pestana, Pedro Vasconcelos e Pedro Monteiro venceram “Bio-Maratona”, promovida pelo Conselho Regional da Ordem dos Biólogos e pelo Centro Comercial Dolce Vita Funchal, nas categorias “Melhor Foto”, “Melhor Portefólio” e “Escolha do Público”, respetivamente.

A sessão de entrega de prémios decorreu, ontem, no Dolce Vita Funchal, e contou com a presença do presidente do Conselho Regional da Ordem dos Biólogos, Ricardo Araújo Correia, do diretor do Dolce Vita Funchal, Roberto Xavier, e do fotógrafo profissional Gonçalo Gomes.

Os visitantes tiveram um papel importante na escolha do vencedor da categoria “Escolha do Público”, cuja imagem premiada foi selecionada a partir da votação através da página de Facebook do Conselho Regional da Ordem dos Biólogos, em www.facebook.com/obio.madeira, que decorreu até ao fim do dia 28 de Junho.

Refira-se que a “Bio-Maratona” foi a primeira maratona fotográfica promovida pelo Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Biólogos e pelo Dolce Vita Funchal e teve como objetivo levar os participantes a conhecer de perto as características naturais da Madeira de uma forma original.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest