Madeira não fugiu às suas responsabilidades

Esclarecimentos do secretário regional do Plano e Finanças na Assembleia.

Terminou a sessão plenária de hoje, onde se debateu a dívida da Madeira, com a presença do secretário regional do Plano e Finanças. O debate foi solicitado pelo Partido Socialista da Madeira.

“O que o Partido Socialista não compreende é que o que a população agora espera é uma intervenção séria e equilibrada e não uma política de show off, que priva os cidadãos daquilo a que têm direito: que nos concentremos nos seus problemas”, disse Ventura Garcês, na sua intervenção final.

O governante, que respondeu a uma série de esclarecimentos dos deputados da oposição, reiterou que as contas da Região foram devidamente escrutinadas e que as críticas, sobre uma dívida oculta, não têm qualquer fundamento. Apesar dos momentos difíceis, há a certeza de que o Plano de Ajustamento será decisivo para a retoma económica.

“Já o afirmei e volto a afirmar: o valor que guia o Governo é o valor da responsabilidade. É o valor que põe o interesse dos madeirenses acima de quaisquer interesses políticos e partidários, na salvaguarda da estabilidade política, económica e social”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”][twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest