Minibus durante o fim-de-semana

O primeiro sábado do mês de julho vai fazer coincidir as iniciativas das IX Grandes Festas do Espírito Santo de Ponta Delgada com as da Câmara do Comércio, no âmbito do programa “Ponta Delgada Com Vida”.

Atendendo a esta situação a Câmara Municipal de Ponta Delgada que tem vindo a apoiar a abertura do comércio tradicional aos primeiros sábados à tarde de cada mês colocando os minibus a operarem durante aquele dia, já concertou com a Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada uma alteração ao percurso e alteração no percurso daqueles transportes da cidade.

A Linha A, que circula a partir de Santa Clara, fazendo a zona poente da cidade, circulará apenas até às 14h45, sendo que até àquela hora esta linha não passará no Campo de São Francisco, suprimindo-se as paragens junto à Melo Abreu e a Santa Casa da Misericórdia. E isto, porque a zona do Campo de São Francisco se encontrará encerrada por via da realização do almoço das sopas do Espírito Santo, que tem início marcado para as 12h00.

Recorde-se que a partilha das sopas do Espírito Santo de Ponta Delgada é uma das iniciativas mais importantes destas festividades em Ponta Delgada, a ela se seguindo o Cortejo Etnográfico, que começa a nascente da Avenida Infante D. Henrique e que termina justamente junto ao Campo de São Francisco.

[twitter style=”vertical” float=”left”][fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest