Raça madeirense “sabe trabalhar”

Jardim elogia empresários madeirenses e agradece os contributos para as finanças.

“Mesmo em tempo de dificuldades a raça madeirense sabe trabalhar”. O presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, elogiou os empresários madeirenses e o contributo que prestam à economia regional. “A felicidade dos empresários é a felicidade do Governo”.

Durante a entrega de quatro pavilhões no Parque Empresarial do Porto Moniz, o governante lembrou a evolução registada no ordenamento do território dos concelhos da Região Autónoma da Madeira, com a retirada de “autênticas porcarias” que funcionavam no meio da população.

E, neste contexto, destacou a postura das câmaras municipais e dos seus autarcas, que “não tiveram medo de perder votos para pôr as coisas em ordem”.

No Parque Empresarial do Porto Moniz funcionam agora mais quatro empresas, duas ligadas ao ramo automóvel, uma aos alumínios e uma à carpintaria. O líder regional fez questão de sublinhar os apoios prestados pelo Instituto de Desenvolvimento Empresarial. “Uma espécie de supermercado” ao qual os empresários podem recorrer para os mais variados projetos.

Valter Correia, presidente da Câmara Municipal do Porto Moniz, considerou que estes instrumentos assumem grande importância, não apenas na questão do ordenamento do território, mas para a criação de novas oportunidades de negócio e postos de emprego.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest