Sapataria Porto entrega donativo de mil euros

A referida quantia destina-se ao Serviço do Parque Natural da Madeira e visa ajudar a preservar a biodiversidade da Região.

A Sapataria Porto entrega, no próximo dia 15 de julho, um donativo no valor de 1000 euros, ao Serviço do Parque Natural da Madeira (SPNM), com o objetivo de ajudar a preservar a biodiversidade da Região Autónoma da Madeira. A recolha destes fundos foi levada a cabo através de uma ação em conjunto com os seus clientes, onde estes colaboraram com um donativo de valor simbólico de 1euros destinado à plantação de dragoeiros.

A referida entrega será feita pelo proprietário da Sapataria Porto, Victor Gouveia, e irá decorrer na Área Protegida da Ponta de São Lourenço, onde, num ambiente de descontração, será feita a plantação de cerca de 30 dragoeiros. A concentração do grupo está prevista para as 10h00, no redondo, onde acaba a estrada regional. Esta atividade contará com a presença de um grupo de colaboradores da Sapataria Porto e elementos do SPNM.

Esta é a primeira de outras iniciativas que a empresa pretende realizar no âmbito da sua responsabilidade ambiental, prestando, deste modo, o seu contributo para a sociedade e sensibilizando os seus clientes para a preservação das áreas protegidas e da biodiversidade insular, uma das grandes riquezas da nossa ilha.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest