Forum sobre “convulsões do mundo do trabalho”

A iniciativa visa analisar “os problemas do desemprego, dos salários, dos despedimentos, do roubo nos direitos aos rendimentos e agravamento na exploração laboral”.

Os comunistas vão se reunir durante o dia de hoje com diversas associações sindicais representadas na Madeira. Os objetivos dos encontros, conforme explicou Edgar Silva, é “analisar os problemas dos salários em atraso, dos despedimentos e do roubo nos direitos e nos salários”.

O deputado comunista anunciou, ainda, que o partido vai realizar, na próxima quarta-feira, pelas 19h00, na ‘Sala Cidade’ sita na Rua da Carreira, um forum sobre “as convulsões do mundo do trabalho”, o qual visa analisar “os problemas do desemprego, dos salários, dos despedimentos, do roubo nos direitos aos rendimentos e o agravamento na exploração laboral”.

Edgar Silva avançou, também, que ao longo dos próximos meses o PCP/Madeira irá desenvolver um conjunto de iniciativas sobre “as convulsões no mundo do trabalho e a defesa dos direitos dos trabalhadores”.

“Nunca como hoje foram tão atuais os problemas do mundo do trabalho, nunca como agora se agitaram os trabalhadores na Região. Esta semana, por exemplo, foram os médicos e os professores, foram hoje os bombeiros”, apontou o deputado comunista.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest