Boa prestação dos irmãos Neves

Rodolfo Neves e Gonçalo Neves tiveram uma boa prestação no Campeonato da Europa de Velocidade em Juniores e Sub-23, disputado em Montemor-o-Velho, entre os dias 9 e 15 de julho.

Os dois atletas Sub-23 do Clube Naval do Funchal competiram em K2 1000 metros, tendo disputado a Final B, na qual alcançaram o 3.º lugar, isto é, o 12.º da geral entre cerca de 20 países participantes.

Os irmãos Neves começaram o Europeu por ficar no 5.º lugar na segunda eliminatória, o que lhes valeu nova oportunidade de alcançar a Final A na semi-final, para a qual teriam de ficar entre os três primeiros, mas não foram além do 6.º posto, ficando qualificados para a Final B. No seu derradeiro dia de competição, a dupla madeirense mostrou-se mais desinibida e conseguiu cruzar a meta na 3.ª posição.

Registo para a presença de Mafalda Freitas, presidente da Direção do CNF, neste Campeonato da Europa, naturalmente para apoiar a dupla internacional navalista.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest