Dança volta ao Dolce Vita

Os ritmos de dança regressam ao Dolce Vita Funchal em agosto com a realização da 3.ª edição dos workshops “Dança Connosco”.

Para este ano, a organização preparou algumas surpresas para os participantes. Dias temáticos, dedicados à Venezuela, Brasil e à cidade do Funchal, novas danças e a realização de um passatempo na página de Facebook dos Dolce Vita para premiar o melhor aluno das aulas são as principais novidades do evento, que se inicia a 2 de agosto.

Com esta nova edição do “Dança Connosco”, o Dolce Vita Funchal pretende dar resposta às várias solicitações que recebeu por parte de antigos participantes para que as aulas regressassem e, simultaneamente, cativar mais pessoas para os workshops, convidando-os a ocupar o final de tarde uma forma divertida e saudável, conciliando a prática de exercício físico com momentos de descontração. A entrada é livre, bastando fazer a inscrição no Balcão de Atendimento ou através do telefone 291 215 420.

À semelhança das anteriores edições, as aulas serão coordenadas pelo professor Marron, um profissional com 25 anos de experiência na área do desporto e saúde. Com duração de 60 minutos, os workshops são desenvolvidos numa base de informalidade, procurando transmitir aos alunos os passos básicos de cada dança de uma forma simples e intuitiva.

Ao longo de agosto, os participantes vão ter oportunidade aprender os passos básicos de estilos como Salsa, Merengue, Chachachá, Rock, Tango, Samba de Salão, Mambo, Bachata, Valsa, Bolero, Jive, Pasodoble, Foxtrot, Forró, Axé, entre outros.

Este ano, o programa do “Dança Connosco” vai ter três aulas temáticas. No Dia da Venezuela, a 16 de agosto, a aula terá um alinhamento especial, com Salsa, Merengue, Cumbias e Danças Em Linha em evidência. A 21 de agosto é comemorado o Dia do Funchal, com os mais variados ritmos de Portugal, Inglaterra, Brasil e Venezuela. Por fim, a 28 de agosto, é a vez do Dia do Brasil, com Samba, Forró, Axé, Bolero, Gafieira e os ritmos do Carnaval a prometerem uma aula cheia de ritmo e energia.

A interatividade é outra das novidades da 3.ª edição dos workshops “Dança Connosco”. Os melhores momentos de cada aula serão registados em fotografia e partilhados na página de Facebook dos Centros Comerciais Dolce Vita, em www.facebook.com/DolcevitaShoppingCenters. Os participantes vão ser desafiados a subir ao palco e a mostrar o seu talento para dançar. Os melhores desempenhos em cada aula vão ser selecionados por um júri e serão apresentados num separador do Facebook dedicado ao evento. No final das aulas, o júri vai designar o melhor aluno do “Dança Connosco”, que irá receber pelo seu desempenho, um Dolce Card com 100€ em compras.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest