CDU acusa GR de “incúria e falta de planificação”

No combate aos incêndios ao nível da orgânica, meios humanos e meios técnicos.

A CDU/Madeira realizou hoje um encontro com os seus eleitos, no espaço autárquico do partido. No final da reunião o vereador da CDU na autarquia do Funchal, Artur Andrade, referiu que o partido vai propor, na Câmara de Santa Cruz e do Funchal, a criação de um grupo que inclua pessoas da sociedade civil e técnicos das duas autarquias para analisar a situação dos incêndios, que deflagraram na Região, no decorrer desta semana, e definir medidas de prevenção e intervenção.

O vereador acusou o Governo Regional e as entidades com responsabilidade na área da proteção civil de “incúria e falta de planificação” ao nível da orgânica, meios humanos e técnicos. Artur Andrade adiantou ainda que a CDU vai propor um voto de louvor aos bombeiros pelo seu esforço no combate às chamas sugerindo por outro lado que estes sejam mais valorizados e melhor remunerados.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest