JP ajuda população de Gaula

Uma das freguesias mais assolada pelos incêndios. No rescaldo dos fogos ajudam nas limpeza e na distribuição de bens.

A Juventude Popular(JP) deslocou-se esta manhã, a Gaula, uma das freguesias da Madeira mais atingidas pelos incêndios desta semana. Cerca de 20 elementos da JP estiveram a prestar apoio à população nas limpezas e na distribuição de bens essenciais como vestuário e produtos de higiene pessoal assim com água e leite.

Em declarações à comunicação social a presidente da JP, Luísa Gouveia, referiu que esta foi a forma os jovens do seu partido encontraram para ajudar quem mais precisa. “Quisemos trazer aqui um pouco de esperança a estas pessoas, e é desta forma assertiva, através do voluntariado, que podemos ajudar verdadeiramente”, considerou apelando à solidariedade de toda a população da Madeira para com as pessoas que ficaram desalojadas.

Luísa Gouveia adiantou ainda que o CDS já apresentou um projecto de resolução de combate aos incêndios e na área da prevenção para que estes assuntos sejam debatidos. A dirigente popular afirmou que “não se aprendeu nada com os incêndios de agosto de 2010”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


 

 

 

Pin It on Pinterest