Nacional defronta Vitória de Setúbal

Antes da digressão, em França. O jogo realiza-se no dia 25 de julho às 20h00 no complexo desportivo Fernando Mamede, em Beja.

O Clube Desportivo Nacional vai defrontar o Vitória de Setúbal, num jogo particular a disputar em Beja, antes de realizar seis jogos de preparação, na Bretanha, em França, informou esta tarde o clube em comunicado.

A equipa viaja na terça-feira para Lisboa, ficando concentrada em Beja, onde no dia seguinte, às 20h00, defronta o Vitória de Setúbal, em jogo que terá lugar no complexo desportivo Fernando Mamede, na cidade de Beja.

No dia 26 de julho à tarde, a equipa viaja para França e no sábado (28 de julho) disputa o primeiro jogo em solo francês, frente ao Rennes, no Estádio de Ploerme, às 18h30.

No domingo (29 de julho), a equipa disputa novo jogo, desta feita frente ao Olympic Club, às 19h00, defrontando depois, a 01 de agosto, o Lorient às 19h30, e a 03 de agosto, o Stade Plabennecois pelas 19h00.

A 04 de agosto, o adversário dos “alvinegros” será o Brestois. A última partida da digressão a França terá lugar a 05 de agosto, frente ao Quimper Kerfeunten F.C às 17h00. De 26 de julho e 8 de agosto a equipa estará concentrada no Hotel Quimper Kerloc’h Gwen, em Combrit – Bretanha. A equipa regressa ao Funchal no dia 08 de agosto.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]  

Pin It on Pinterest