Ronaldo põe Correio da Manhã em tribunal

Ronaldo pede aos advogados para agirem judicialmente contra o Jornal Correio da Manhã, pois diz que o matutino ultrapassou todos os limites.

O Jornal Correia da Manhã, na sua edição de ontem, 24 de julho, publicou um artigo com um grande destaque de capa, no qual se refere através de imagens e texto, às férias que Cristiano está a passar com a sua família no Gêres. O jogador madeirense dá resposta na sua página do facebook onde afirma que o matutino “descreve o mesmo jornal o que supostamente eu faço e não faço em férias, e mais grave do que isso, publica fotografias do interior da minha propriedade -onde surjo eu próprio com o meu filho e a minha mãe- captadas do exterior, de forma oculta e disfarçada.

Há limites para o que é admissível. Há limites para o abuso. Há limites para o abuso para o desrespeito pela vida íntima e privada das pesssoas.

O jornal Correio da Manhã, do grupo Cofina, passou de novo todos os limites e demonstrou, uma vez mais, o desrespeito total pela minha vida privada e da minha família, violando a lei e a ética do jornalismo”, diz Cristiano Ronaldo na sua página do facebook.

Por esse motivo, o craque do Real Madrid informa assim que que pediu aos seus advogados para agirem judicialmente contra o Jornal Correio da Manhã e espera que os tribunas condenem exemplarmente os responsáveis pela fotografias publicadas e aqueles e por ventura possam usar as fotos para outras publicações.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest