Jardim admite que poderão ser detidos mais incendiários

E avança que a Polícia Judiciária está a trabalhar exaustivamente à procura dos responsáveis. 

O presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, admitiu esta tarde que ainda podem ser detidos mais alegados incendiários dos incêndios que deflagraram na passada semana em vários concelhos da Região. O governante falava à margem de uma visita às instalações do staff do Rali Vinho da Madeira no Tecnopolo e no Parque de Assistência nas Avenida do Mar. Instigado pelos jornalistas a comentar a detenção de mais um alegado incendiário, supostamente responsável pelos incêndios da Ponta do Pargo, o presidente do governo não foi muito claro, no entanto, admite a detenção de mais incendiários se as pistas que a judiciária sem vierem a tornar em indícios.

“A judiciária está a trabalhar bem e várias entidades têm fornecido pistas, que não são ainda indícios, mas têm sido fornecidas muitas pistas. A Polícia Judiciária está a fazer um trabalho exaustivo, está praticamente toda mobilizada à procura dos responsáveis pelo que aconteceu”, declarou.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest