VIII Encontro de Bandas Filarmónicas de Câmara de Lobos

Espetáculo terá lugar a 30 de Julho, pelas 20h30, no coreto situado na Praça da Autonomia.

A Câmara Municipal de Câmara de Lobos comemora o 16º aniversário de elevação a cidade, promovendo o VIII Encontro de Bandas Filarmónicas de Câmara de Lobos. O espetáculo terá lugar a 30 de Julho, pelas 20h30, no coreto situado na Praça da Autonomia.

Mas, antes de atuarem na Praça da Autonomia, as bandas vão participar numa arruada pelas principais ruas da cidade, nomeadamente a Rua de Nossa Senhora da Conceição, Largo do Poço, Rua de São João de Deus e Praça da Autonomia.

A autarquia de Câmara de Lobos pretende, assim, dar o conhecer o trabalho desenvolvido pelas filarmónicas do concelho na área musical, nomeadamente na formação, assim como proporcionar um convívio entre as bandas musicais do concelho e a banda convidada, assim como a população em geral.

Este evento teve a primeira edição em 2004 e contou com a participação de diversas bandas convidadas, entre as quais: Filarmónica Boa Vontade Lorvanense, Banda Municipal do Funchal, Banda do Arrabal – Leiria, Banda Filarmónica do Faial – Santana, Sociedade Filarmónica Recreio dos Lavradores da Ribeirinha, da Ilha Terceira – Açores.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest