Jardim termina o mês de julho com agenda carregada

Amanhã, 31 de julho, o presidente do governo recebe duas delegações distintas na Quinta Vigia e visita uma exploração agrícola.

O presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim tem amanhã uma agenda preenchida. Assim, pelas 14h15, o presidente do executivo recebe na Quinta Vigia, um grupo de cerca de 250 crianças do concelho do Funchal, que vão cumprimentar o presidente do governo e ao mesmo tempo agradecer o apoio dado a estes jovens para que tenham umas férias diferentes. Trata-se de uma iniciativa da Associação “Garota do Calhau”, que este ano reúne cerca de 250 crianças carenciadas do concelho do Funchal e que lhes proporciona umas férias diferentes.

Já, pelas 15h00, Jardim recebe, em audiência, na Quinta Vigia os principais membros do Movimento Madeira-Autonomia constituído por Rui Caetano, Miguel Fonseca e Aires Pedro.

A terminar o dia o presidente do executivo regional desloca-se à freguesia da Ponta Delgada, concelho de São Vicente, para visitar a exploração agrícola de António Jacinto Fernandes. A referida exploração acaba de ser alvo de um projeto ao abrigo do Regime de Apoio à Reestruturação e Reconversão da Vinha, desenvolveu-se ao longo de 8900 metros quadrados de superfície agrícola útil, sendo 4400 metros quadros com videiras da casta “Verdelho” e 4.500 metros quadrados da casta “Arnsburger”. Este projeto, de iniciativa privada, representou um investimento global na ordem dos 72.349,14 euros, os quais foram comparticipados com apoios do Governo Regional e da União Europeia na ordem dos 38.885,96 euros, onde estão contemplados 36.174,57 euros relativos a ajudas ao investimento e 2.711,39 euros relativos à compensação por perdas de produção. 

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest