APD lança novo projeto

A delegação regional da Associação Portuguesa de Deficientes (APD) lançou um novo projeto direcionado para as empresas, o qual consiste na recolha de garrafas de água.

Depois do projeto “Dê uma Tampa à Indiferença”, a delegação regional da  Madeira da Associação Portuguesa de Deficientes (APD) lançou um novo projeto que consiste na recolha de garrafas de água. O referido projeto é direcionado apenas para as empresas.

“O projeto das ‘tampinhas’ destina-se às escolas, clubes, instituições públicas  e ao público em geral, enquanto que a entrega de garrafas destina-se às pequenas e médias empresas”, explicou Filipe Rebelo.

O presidente da delegação regional da APD destacou, ainda, que o projeto “Dê uma Tampa à Indiferença” tem crescido muito. “As pessoas veem as causas, tendo a recolha de tampas permitido a aquisição de cadeiras de rodas, próteses e outros materiais destinados aos portadores de necessidades especiais”, frisou.

Filipe Rebelo falava, esta manhã, durante a apresentação do Show Madeira Fashion Solidário 2012. Sendo promovido pela empresa MM Sucessos Portugal, em parceria com a APD, o referido evento tem lugar no próximo dia 18 de agosto, a partir das 18h00, no Forte de São Tiago.

Para além de um desfile de moda, a iniciativa conta com insufláveis para crianças, animação geral. Teatro, um sorteio surpresas, música ao vivo e com a fadista Guida Pereira.

Netinho Santos, da empresa MM Sucessos, destacou que o desfile de moda resulta de uma parceria com vários estilistas madeirenses, onde se incluem: Fábio Carvalho, Rita Pessanha, Ana Varela e Lúcia Sousa.

Os bilhetes para o Show Madeira Fashion Solidário 2012 custam 6 euros (individual), 10 euros (duplo) e 3 euros (crianças dos 9 aos 14 anos), sendo que as crianças até aos 8 anos não pagam. Refira-se que 50% das verbas angariadas com a venda dos bilhetes revertem a favor da APD.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB