Governo é ‘o maior caloteiro’ da Região

Leonel Nunes denuncia que a falta de pagamento às empresas está a provocar um ‘boom’ de insolvências e de desempregados.

A CDU considera que o desemprego “é a maior praga” dos tempos atuais. “Estamos a viver uma situação absolutamente dramática na nossa Região e temos um governo absolutamente silencioso sobre o problema do desemprego”, apontou Leonel Nunes, hoje em conferência de imprensa.

Desta forma, o dirigente comunista acusa o Governo Regional de ser “o principal responsável” pela atual situação. “O governo é o maior caloteiro da Região, pois deve milhões e milhões de euros às empresas”, atirou.

“Jardim terá, de uma vez por todas, deixar de andar a debitar a sua opinião sobre a organização dos Jogos Olímpicos ou sobre os incendiários que foram presos e postos de seguida em liberdade. O Governo Regional tem de se pronunciar e apontar soluções para o desemprego”, acrescentou Leonel Nunes.

O dirigente comunista perspetiva, ainda, que nos próximos tempos o número de desempregados irá crescer. “Os dados estatísticos comprovam que as insolvências na Região tiveram um acréscimo de 98% no mês de junho, em comparação com o mês homólogo de 2011. Com toda a certeza que em julho e agosto haverá muito mais insolvências e, por sua vez, muitos mais desempregados”, concluiu.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest