Saúde e bem-estar no Dolce Vita Funchal

De 9 a 15 de Agosto, o centro comercial acolhe atividades ligadas à saúde e bem-estar.

O Dolce Vita Funchal abre, de 9 a 15 de Agosto, as portas à saúde e bem-estar. Numa altura do ano em que importa estar a atento a realidades como a exposição solar e o cuidado com a pele, a nutrição e a hidratação, o centro comercial promove diversas ações gratuitas, como exposições, demonstração de produtos e serviços e rastreios.

Assim, a pensar nos que procuram estar a par dos seus índices de saúde, em especial durante o Verão, a Farmácia Funchal vai promover rastreios de nutrição e análise de pele, enquanto a loja Mais Óptica fará rastreios visuais.

Mas estes são apenas alguns dos exemplos dos operadores que se associam a esta semana no Dolce Vita. Os visitantes terão um vasta escolha, inclusive com atividades direcionadas aos mais pequenos.

A leitura é outra das formas de estar a par do que melhor existe para viver de uma forma saudável e, por isso, a Livraria Bertrand vai ter uma exposição de livros sobre dietas, saúde, medicina alternativa, cuidados de saúde infantis e auto-ajuda, das 11h às 20h.

Acrescente-se que a “Semana da Saúde e Bem-Estar” vai decorrer no Piso 2 do Dolce Vita Funchal.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB