Dois atletas do CNF em provas internacionais

Pedro Correia e Guilherme Marques vão competir entre os dias 11 e 18 agosto em provas internacionais, um na Holanda e outro na Áustria.

Dois velejadores do Clube Naval do Funchal (CNF) vão participar, entre os dias 11 e 18 de agosto, em provas internacionais. Guilherme Marques competirá no Campeonato do Mundo de Techno 293, que se realizará em Medemblik (Holanda). Depois do segundo lugar obtido na Ergo Hestia Baltic Sea Cup, na Polónia, no final do mês passado, há grande expectativa em torno do desempenho do jovem navalista de 15 anos.

Já, Pedro Correia disputará o Campeonato da Europa da classe Laser 4.7, a ter lugar em Breitenbrunn (Áustria). O atleta do CNF estará incluído na comitiva da Seleção Nacional, para onde entrou de forma precoce, tendo em conta que iniciou-se na classe em janeiro deste ano. No entanto, face ao potencial patenteado, os responsáveis federativos não hesitaram em incluir Pedro Correia no Programa de Orientação Olímpica.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest