PTP: “dirigentes do CDS “são sepulcros caíados”

José Manuel Coelho volta a atacar dirigentes centristas, acusando-os de serem bonitos por fora, mas de “estarem cheios de hipocrisia”, por dentro.

O deputado do PTP, José Manuel Coelho voltou hoje a acusar o advogado, Ricardo Vieira de ser um “democrata fingido”. Desta vez, a crítica foi feita junto às obras do Hotel Savoy, no Funchal, onde José Manuel Coelho afirmou que Ricardo Vieira manteve-se como vereador na autarquia do Funchal para que o plano de pormenor para o novo Hotel Savoy fosse aprovado.“ O senhor Ricardo Vieira era advogado de Joe Berardo, um dos investidores do projeto do Hotel Savoy, e nas reuniões da câmara estava mais interessado em defender os interesses do seu cliente, Joe Berardo, do que os interesses dos funchalenses, tendo acabado por convencer a câmara a alterar o Plano Diretor Municipal”, acusou o parlamentar trabalhista.

José Manuel Coelho insiste que muitos dirigentes do CDS, como Ricardo Vieira, “são ‘sepulcros caíados’ por fora são muito bonitos mas interiormente estão cheios de iniquidades e de hipocrisia”, atirou.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest