Curso de Agricultura Biológica na UMa

A Universidade da Madeira abre candidaturas para os cursos em Agricultura Biológica e Guias da Natureza a partir de segunda-feira.

As candidaturas para os Cursos de Especialização Tecnológica (CET) em Agricultura Biológica e Guias da Natureza abrem na próxima segunda-feira, 13 de agosto, na Universidade da Madeira e fecham a 4 de setembro.

Podem candidatar-se à inscrição nos CET os titulares de um curso de ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente, também aqueles que tendo obtido aprovação em todas as disciplinas do 10º e 11º anos e tendo estado inscritos no 12º ano de um curso de ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente não o tenham concluído e os titulares de uma qualificação profissional do nível 3.

Podem igualmente candidatar-se os titulares de um diploma de especialização tecnológica ou de um grau ou diploma de ensino superior que pretendam a sua requalificação profissional e todas as pessoas com idade igual ou superior a 23 anos, aos quais, com base na experiência, o júri de seleção e seriação reconheça capacidades e competências que os qualifiquem para o ingresso no curso. Os cursos arrancam no mês de setembro.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest