PS exige conclusão de obra na Ribeira Seca

Socialistas admitem que os sucessivos atrasos na obra sejam por fins “eleitoralistas”, uma vez que as próximas eleições autárquicas são em outubro de 2013.

Os socialistas estiveram, esta manhã, na Ribeira Seca, concelho de Machico para reivindicar a construção do caminho agrícola do Tintoreiro, uma obra de mais de dois milhões de euros, que está com atrasos sucessivos, quando a previsão de conclusão é junho de 2013. O vereador socialista na Câmara de Machico, Ricardo Franco, suspeita que os sucessivos atrasos na obra “têm fins eleitoralistas”, cujo objetivo é aproximar a inauguração o mais possível das eleições autárquicas de outubro de 2013. Esta obra é uma aposta do PSD. A construção tem sido a conta-gotas, ao sabor do interesse ou do desinteresse do empreiteiro. Os trabalhos têm parado por falta de cimento, gasóleo e pessoal”, disse o autarca, dando a entender que as sucessivas paragens na obra são propositadas.

Ricardo Franco questionou o PSD e o Governo Regional se o entusiasmo dos sociais-democratas “esfriou porque a obra está a ser feita na Ribeira Seca?”, interrogou o vereador socialista.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest