João Sanches director do Meliã Madeira

O  Hotel Meliã Madeira Mare, no Lido, tem um novo director-geral, trata-se de João Sanches  que vem substituir Manuel Duarte.

João Sanches é o novo director-geral do Hotel Meliã Madeira Mare, unidade 5 Estrelas  no Funchal, Madeira.  Desde há alguns anos que este profissional trabalhou para a cadeia Tivoli Hotels & Resorts e tem grande experiência na Madeira; durante mais de  5 anos foi director geral do  Hotel Tivoli Madeira.  João Sanches iniciou a sua carreira no Tivoli Hotels & Resorts como director de Alojamentos no Tivoli Carvoeiro, posteriormente foi abrir o Tivoli Oriente em Lisboa como Director Geral e desempenhava as mesmas funções no Tivoli Lagos antes de iniciar as suas funções no Meliã Madeira Mare. João Sanches substitui Manuel Duarte no Meliá Madeira, que entretanto saiu da empresa para assumir cargo de outro projeto. O Meliã Madeira Mare é um hotel de cinco estrelas, situado na zona do Lido, no Funchal, com 220 quartos e 16 suites. Tem um centro de conferências e um spa explorado pela rede MALOCLINIC, entre outras facilidades adequadas à categoria do hotel. Abriu no final de 2008. Foi o primeiro cinco estrelas explorado em Portugal pela marca Meliã e é propriedade de uma empresa que tem como sócios a Hoti-Hotéis, de Lisboa.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest