PS alerta para a falta de água no Porto Moniz

Emanuel Câmara diz que se o governo cumprisse o que promete o Porto Moniz já teria uma lagoa hídrica para não faltar água.

O vereador do PS/Madeira na autarquia do Porto Moniz, Emanuel Câmara, deu hoje uma conferência de imprensa, para chamar a atenção sobre a falta de água na zonas altas do concelho. O vereador socialista contestou a política hídrica que existe na Madeira.

“Quando vemos o responsável pelo IGA na Madeira a dizer que o problema é que a água é barata, é por isso que se gasta mal a água. Nós no Porto Moniz sabemos que a água tem muito valor, queremos-la é aqui, porque este governo regional não construiu as infraestruturas necessárias para a água no Porto Moniz”, criticou o autarca.

Emanuel Câmara lembrou a promessa governativa de uma grande lagoa no Caminho do Pico que iria resolver de uma vez por todos o problemas de água no concelho do Porto Moniz, no entender do dirigente socialista.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest